| Forum Home > General Discussion > Sticky: Transações | ||
|---|---|---|
|
Taffarel Member Posts: 5 |
Confimado por parte do lyon a negociação entre milan barros e ludovic giuly.
by tafa.. | |
| ||
|
JJ Site Owner Posts: 29 |
Não existe transação sem nenhum custo para ambas as partes... se o jogador valer menos que o outro, o que vale menos o dono vai ter que desembolsar a diferença...
Negocie melhor estes jogadores. | |
|
--
Faça como seu time, não perca!
| ||
|
Daniel Member Posts: 32 |
João, te empresto o Adriano e em gratidão e honra vc me empresta Kaka e shevchenko, pode ser?
Everton, pago para você 800 breus pelo Gerrard emprestado para Copa, caso a Inter passe pra Master vc receberá mais 750 breus para deixa-lo comigo na Master, caso o Gerrard seja melhor assitente na Copa vc ganha mais 350 breus e se for melhor assistente na Master, mais 350 breus, sendo assim vc pode conseguir 2250 breus na faixa. Tem negócio ou não?
| |
|
--
| ||
![]() Bob Member Posts: 29 |
Então eu não to entendendo A minha negociação com o PA, pra trazer o de rossi foi sem custo nenhum, apenas uma troca porque com o lyon também não pode ser assim?? | |
|
--
| ||
|
Nada de negociação sem custo... Na negociação envolvendo
De Rossi - Roma x Villareal - Capdevilla o jogador mais caro, é pago a diferença pelo clube receptor deste mais caro! | |
|
--
| ||
|
Fomalizando o empréstimo dos jogadores Galetti e Gerrard para Master como combinado com o técnico Everton.
| |
|
--
| ||
|
Tom Member Posts: 4 |
ok Daniel, o emprestimo será realizado, tenho interesse em contratar o Maicon pro emprestimo pra proxima temporada. Caso aceite vc paga apenas o Gerrard, e com o emprestimo do Maicon vc paga o emprestimo do Galleti. E aí aceita??? | |
| ||
Teve cara aí estipulando o valor do empréstimo do jogador dele em 1500 breus Porque eu também não posso estipular um valor pros meus jogadores?? | |
|
--
| ||
|
Vou pagar pelos 2, o Maicon não pode ficar uma temporada fora da Inter. | |
|
--
| ||
|
Pode aumentar o preço o tanto que voce quiser... mais deve ser respeitado o valor inicial... Ex. se o valor do kaká é 2000 não pode ser diminuido... o mesmo serve para seu emprestimeo que neste exemplo será 1000 ex.. então, se eu emprestar ele para a inter, e pegar ibrahimovic (1900) será a negociação da seguinte forma... a inter desenbolsa 1000 e o milan 950 um exemplo real que ja aconteceu foi na transação (BenficaxJuventus) A juventus pagou 464 para o benfica pelo Luisão e o benfica pagou um valo la pelo Frey... como eu tinha negociado com o Biewl Paguei o valor minimo do Frey + 200 breus. | |
|
--
| ||
Então eu to aumentando o valor do Capdevilla. Eu quero que ele tenha o mesmo valor do de rossi isso também vale pro giuly, na negociação com o lyon se ele tiver um valor menor do que o jogador que eu to pegando (Baros), eu aumento o valor do empréstimo dele | |
|
--
| ||
|
ok... mas Verifica com o Lyon se ele ainda vai pega emprestado pq não tem mais nenhum jogo nessa temporada... ps. ou bob coloca foto aew fi | |
|
--
| ||